Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

SITUAÇÃO DE "SECRETÁRIO INFORMAL" É INFORMADO A CONTROLADORIA DO MUNICÍPIO DE IGUATU

Conforme solicitado pelo Secretário Airton Lavor, da Controladoria Geral do Município de Iguatu, a ACCS enviou oficio informando a situação constrangedora que vem ocorrendo na Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano do Município, onde desde 31/01/2017 não existe um secretário Titular, mas que é gestionada de fato pelo Sr. Fábio Bandeira, Ex-Secretário da pasta, exonerado pela portaria 074.A/2017, exercendo funções paralelas a suas funções no IBAMA.




Para Airton Lavor, que se manifestou ontem em reunião realizada na Associação dos Construtores, apesar de ter conhecimento sobre o tema, já que seu gabinete é vizinho ao Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, nada poderia fazer já que não havia informação formal sobre o ocorrido, solicitando assim comunicado formal para adotar as devidas providências.

MÁ GESTÃO NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO: Para a unanimidade dos Construtores, tal situação, que vem ocorrendo para atender uma necessidade PARTICULAR do SECRETÁRIO INFORMAL, tem prejudicado por demais a classe, pois além de não poder contar com um Secretário em tempo integral, a Secretária Adjunta, que tem imensa boa vontade de dar andamento eficiente aos processos da pasta, não o consegue fazer pois não tem total autonomia para tal, o que tem gerado apenas medidas que vem a prejudicar o setor da Construção Civil.


Para se ter uma idéia da ingerência,dentre várias outras que prejudicam a classe mais diretamente, a Secretaria hoje não dispõe sequer de um Gabinete para que a Secretária possa atender confortavelmente os contribuintes, já que a Central de Ar do mesmo, após concerto em janeiro, foi levada para o IBAMA, segundo funcionários da própria Secretaria.




Com isso, por unanimidade, os membros da Associação dos Construtores presentes ontem em reunião ordinária aprovaram envio do COMUNICADO FORMAL solicitado pelo Secretário Airton Lavor.

Assessoria de Comunicação - ACCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário