Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

ACCS SE REÚNE COM SECRETARIADO DA PREFEITURA DE IGUATU

Ontem os membros da ACCS - Associação dos Construtores do Centro-Sul do Ceará estiveram reunidos com os Secretários Titulares das pastas de Relações Institucionais - Rubenildo Cadeira, Finanças - Rafael Rufino, Infraestrutura - Diego Chaves  e Controladoria - Airton Lavor, bem como com a Patricia, Secretária Adjunta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano,  da Prefeitura Municipal de Iguatu.


Em pauta, a CARTA DE 12 AÇÕES NECESSÁRIAS proposta pela Associação dos Construtores para desenvolver o setor da Construção Civil de Iguatu.
Momento impar para definir a formas de operacionalizar as ações propostas.

O momento também foi importante pois ficou claro para os Construtores, quem são os gestores de pastas que estão tentando desenvolver um bom trabalho e os que estão trabalhando contra a Gestão o Prefeito Ednaldo Lavor, e por consequente contra o povo de Iguatu, com isso já se tem noção de como se deve trabalhar.

Um tema polêmico abordado na reunião pelos Construtores, foi o fato de a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano não ter, desde 31 de Janeiro de 2017, ou seja, a 03 meses, um Secretário Titular de Direito, e o que é pior, que o Secretário que está “TOMANDO AS DECISÕES” na Secretaria, Sr. Fábio Bandeira, que foi titular da pasta de fato e de direito durante o mês de Janeiro de 2017, estar acumulando as funções com as suas funções no IBAMA, já que o mesmo é Funcionário público Federal. Essa situação tem causado prejuízos ao setor, já que a Secretaria Adjunta não tem “DE FATO” poderes para tomar as decisões necessárias, embora tenha boa vontade de ajudar.

O Secretário da Controladoria, Airton Lavor, solicitou que tal situação fosse demandada a sua pasta formalmente, pois estaria averiguando a situação, embora informalmente já tenha conhecimento da situação. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário