Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Banco do Brasil realiza I Feirão de Negócios Imobiliários no interior Cearense

O Banco do Brasil agência de Acopiara realizou no último final de semana em  parceria com a Prefeitura Municipal o I Feirão de Negócios Imobiliários do Município, sendo este também o primeiro daquela entidade financeira no interior do Ceará




O evento aconteceu desde às 8 horas da manhã, nas dependências da agência local e no Núcleo de Arte, Educação e Cultura – NAEC.
 
O feirão contou com o apoio de empresários locais, a prefeitura e a participação de construtores do município e da Associação dos Construtores do Centro Sul do Ceará - ACCS.
 
 De acordo com João Bosco, gerente do Banco do Brasil de Acopiara a agência local apresenta durante o dia de hoje suas diversas linhas para financiamento imobiliário, com taxas a partir de 4,5% ao ano, inclusive a linha Minha Casa, Minha Vida podendo ser financiados até 90% de imóveis novos ou usados, com prazo de até 360 meses, carência de até seis meses, pagamento de 11 parcelas por ano e inclusão das despesas de financiamento no contrato.
 
O prefeito do município, Dr. Vilmar, fez questão de enfatizar que a sua administração vai construir neste primeiro mandato mil unidades habitacionais. "Vamos diminuir o déficit habitacional entregando casas populares as famílias carentes", disse o prefeito.
A ACCS, que esteve expondo os imóveis dos seus associados com estande no evento, contou em sua equipe com  corretores de imóveis devidamente regularizados junto ao CRECI e foi representada pelo seu presidente, Elenilton Lopes.  
 
Lopes elogiou o evento e a iniciativa do Gerente da Agência do BB Acopiara, João Bosco: "É com iniciativas assim que movimentamos o mercado, eventos como este já são frequentes nas capitais e regiões metropolitanas, porém devemos trazê-los também para as demais cidades pois o mercado imobiliário no Brasil está se desenvolvendo em todo lugar e não apenas nos grandes centros, finalizou.
 
Para o representante da Superintendência do BB, Antonione Cruz, o evento foi um sucesso: " Já na segunda feira tivemos um número incrível de propostas de financiamento imobiliário, sendo estas praticamente 100% viáveis, e desta forma firmamos cada vez mais o banco do Brasil como um banco de crédito imobiliário", enfatizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário