Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

ASSOCIAÇÃO DOS CONSTRUTORES DO CENTRO-SUL TEM NOVA DIRETORIA


Após um breve período com uma Diretoria Interina, a ACCS - Associação dos Construtores do Centro-Sul do Ceará tem um novo quadro Diretor, tendo a frente como Presidente o Empresário Eliangilo Silva.

A nova Diretoria, assume os trabalhos em um período difícil, com o País em um cenário de recessão e uma realidade local que apresenta inúmeras dificuldades a cada dia, o que só aumenta a responsabilidade do grupo que terá os seguintes membros na Diretoria Executiva: Presidente - Eliangilo Silva, Vice-Presidente: Humberlam Pinheiro e Diretora Financeira e de Secretaria: Cícera Cândido.


O novo Presidente assume a liderança da ACCS sendo incumbido ao mandato até Maio de 2020, preenchendo a vaga deixada pelo Ex-Presidente da entidade Marcone Pereira, que ocupou o cargo no período de Junho/2018 a Junho/2019, renunciando recentemente.


Histórico da ACCS :

A ACCS - Associação dos Construtores do Centro-Sul, foi fundada em 27 de Janeiro de 2011, por um grupo de Construtores de Iguatu, Ceará, tendo como motivo inicial de união dos construtores, a cobrança abusiva de impostos pela Prefeitura daquele município, e daí em diante não parou mais de lutar, sempre defendendo os interesses da Cadeia Produtiva da Construção Civil. 

Ao longo dos seus quase nove anos de existência, tem realizado um belo trabalho em prol do desenvolvimento da região Centro-Sul do estado do Ceará e foi uma das Associações responsáveis pela fundação da FENAPC – Federação Nacional dos Pequenos Construtores, entidade que vem desenvolvendo um trabalho extraordinário em prol no Desenvolvimento do Brasil através dos Pequenos Construtores.

Ao longo de sua existência, presidiram a ACCS:

2011 – 2014: Elenilton Lopes
2014 – 2016: Ilamar Pereira
2016 – 2018: Elenilton Lopes
2018 – 2019: Marcone Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário