Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mais uma capacitação é realizada na ACCS

Antônio Nóbrega profere mini-palestra aos associados




A Contabilidade é a ciência que estuda, interpreta e registra os fenômenos que afetam o patrimônio de uma entidade, com o fim de assegurar seu controle e fornecer a seus administradores as informações necessárias à ação administrativa.




Com o objetivo de instruir seus associados quanto a diversos fatores econômicos  a ACCS - Associação dos Construtores do Centro Sul do Ceará, convidou o contabilista Antônio Nóbrega, um dos mais conceituados da nossa região para fazer uma explanação sobre vários assuntos ligados a contabilidade. Na sua explicação, Nobrega falou sobre diversas formas de tributação, imposto de renda  físico e jurídico dentre os mais diversos assuntos, que prenderam a atenção de quem  participava do evento.

Empresário Gildésio faz explanação sobre as vantagens de utilizar o tijolo premoldado

Empresário Antônio Filho mostra como os tijolos são utilizados


Na ocasião, com o intuito de otimizar cada vez mais as construções dos associados, também aconteceu uma reunião de negócios com  os empresários Antônio Filho e Gildesio, representantes da empresa de Pré-moldados São Pedro, que tiveram a oportunidade de apresentarem um dos produtos que vem se tornando destaque na região, os “blocos estruturais”. “Estes blocos não precisam de reboco e na sua fabricação não se utiliza  fogo, que os tornam economicamente e ecologicamente viável”, falou Gildésio.

Com atitudes ousadas a ACCS capacita e abre novos horizontes para seus sócios. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário